Empilhadeira diesel série H3 2-2.8T
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| Modelo | CPCD20 | CPCD25 | CPCD30 | CPCD35 | |||
| Características | Tipo de alimentação | Combustível a diesel | Combustível a diesel | ||||
| Carga nominal | kg | 2000 | 2500 | 3000 | 3500 | ||
| Distância do centro de carga | mm | 500 | 500 | ||||
| Altura de elevação | mm | 3000 | 3000 | ||||
| Altura de elevação livre | mm | 140 | 155 | ||||
| Tamanho do garfo | C×L×T | mm | 1070×122×40 | 1070×122×40 | 1070×125×45 | 1070×125×50 | |
| Ângulo de inclinação do mastro | FR/RR | 。 | 8/10 | 8/10 | |||
| Raio de viragem mínimo | mm | 2300 | 2380 | 2550 | 2570 | ||
| Largura mínima do corredor para empilhamento em ângulo reto | mm | 3965 | 4045 | 4215 | 4250 | ||
| Largura do corredor direito mín. | mm | 2500 | 2580 | 2750 | 2770 | ||
| Distancia mín. ao solo | Centro do caminhão | mm | 125 | 155 | |||
| Ponto mais baixo | mm | 110 | 130 | ||||
| Altura da cabine do operador | mm | 2060 | 2090 | ||||
| Consola (FR) | mm | 465 | 465 | 465 | 480 | ||
| Performance | Velocidade máxima | Com carga | km/h | 18 | 18 | 19 | 19 |
| Velocidade de elevação máxima | Com carga | mm/s | 620 | 620 | 560 | 430 | |
| Força de tração máx. | Com carga | kN | 11.7 | 11.4 | 20 | 28 | |
| Capacidade máxima de subida | % | 15 | 15 | ||||
| Dimensões | Comprimento total | Sem garfos | mm | 2545 | 2630 | 2765 | 2810 |
| Largura total | mm | 1160 | 1210 | ||||
| Altura do mastro na elevação máxima (com encosto) | mm | 4030 | 4030 | 4260 | 4260 | ||
| Altura do mastro abaixado | mm | 1995 | 1995 | 2075 | 2075 | ||
| Chassis | Pneus | Roda dianteira Roda dianteira Roda dianteira | 7.00-12-12PR | 28×9-15-14PR | |||
| Roda traseira | 6.00-9-10PR | 6.50-10-10PR | |||||
| Distância entre eixos | mm | 1665 | 1760 | ||||
| Piso | Roda dianteira Roda dianteira Roda dianteira /Roda traseira | mm | 970/970 | 1005/984 | |||
| Peso próprio | Sem carga | kg | 3400 | 3720 | 4160 | 4540 | |
Principais características
1. Atualização de potência
Equipado com o motor National IV de trilho comum de alta pressão da Bosch, o torque é aumentado em 10%, para 190 N.m, em comparação com o National III, e o ruído é reduzido em 2 decibéis.
A entrada de ar é equipada com um design de absorção de som, reduzindo o ruído geral do veículo em 2 decibéis.
O novo tipo de mecanismo de travamento da coluna de direção ajuda na redução da força de ajuste do volante em três vezes, facilitando a operação da máquina.
Os assentos padrão com design aprimorado, que envolvem o corpo, garantem maior conforto durante a condução.
Capô do motor com inclinação frontal de 3 graus para evitar que a água do assento cause ferrugem no capô do motor.
Um para-lama traseiro foi adicionado para evitar que lama e água entrem no compartimento do motor.
O espaço vazio na parte traseira do tanque de combustível é preenchido para aumentar a resistência da estrutura, e evitar a ferrugem pelo acúmulo de lama e água.
A capacidade do tanque de combustível foi aumentada em 10% e a distância do solo do chassi foi aumentada em 20 mm, proporcionando assim uma extensão das horas de operação e melhoria da capacidade de manobra.
A caixa de ferramentas inclui um compartimento específico para armazenar telefones, o que é conveniente e prático.
A entrada de combustível é conectada diretamente ao tanque para evitar o recuo do bico de reabastecimento.
O suporte de montagem da placa de licença reservada garante um registro conveniente.
A otimização da costura de solda no pedal do tanque reduz o número de juntas de solda e minimiza o risco de vazamento de óleo.
O freio manual com função de autotravamento ajuda a evitar o risco de deslizamento do declive causado por reinicialização acidental.
O projeto de vedação labial dupla da tampa do tanque de combustível reduz o risco de vazamento.
A otimização da válvula à prova de explosão no sistema de elevação reduz o risco de incidentes de segurança causados por canos estourados e pela descida repentina da estrutura do garfo.
- Melhoria de desempenho abrangente:
A otimização da carga total do eixo melhora a vida útil do eixo e dos pneus, além de reduzir o consumo de combustível.
O design leve do veículo, combinado com um centro de gravidade mais baixo e uma distância entre eixos estendida, aumenta a estabilidade da máquina, contribuindo para empilhamento de alto nível. -
Melhoria no desempenho da dissipação de calor:
Com o uso de um motor em posição elevada, a área frontal efetiva do radiador aumenta em 10%.
O design otimizado da passagem de resfriamento ajuda a aliviar o fenômeno da recirculação de ar quente. -
Melhoria do desempenho de carga :
Ao otimizar a distribuição de carga no eixo, a estabilidade é aprimorada, levando a um desempenho de carga superior.
O mastro de visão ampla de três estágios padrão do 3.8T apresenta cilindros de óleo espessos e 7 correntes, garantindo alta resistência estrutural.





